Obrigado Deportivo! Por 16 Julho 2012 as 14h17min Nenhum comentário

Foram 12 atletas, mas principalmente foram 6 negos do lado de fora que fizeram a diferença: ÍNDIO, NEGÃO, GUI, EULLER, VITOR E O AMIGO DO VANÍLSON (PÉ QUENTE). Será que podemos resgatar ainda mais esse espírito?

O time foi a campo com ISMA, ANDERSON, LUCAS, ANDRETTA E COALHADA; VINI, RAMIRO, UDI (SARTORI) E SMEAGOL; MARQ E VANÍLSON. O ideal seria, no mínimo, 15 atletas, entretanto esses 12 que foram lutaram até o fim e como prêmio conseguiram a 1ª vitória no 2º turno da Copa Farroupilha.

Desde o início do jogo o Deportivo manteve maior posse de bola e era quem chegava com mais perigo ao gol adversário. Mas o zero não saiu do placar no 1º tempo. Veio a 2ª etapa, a entrada do maia-atacante Sartori deu mais mobilidade ao time e mudou a história do jogo, entretanto o DPA desperdiçava ótimas oportunidades de abrir o placar, até que numa jogada de contra-ataque pela ponta esquerda, o atacante Marq, com o lado de fora do pé cruzou na área e encontrou o volante Ramiro, que chegou de surpresa por trás da zaga, matou no peito e concluiu tirando do goleiro. Era o gol do alívio! Foi o 4º gol do zagueiro/volante no campeonato:

“É muito bom fazer um gol decisivo e correr pro banco do DPA comemorar com toda a galera! É muita alegria e recompensa todo nosso esforço em campo”, resumiu o artilheiro do DPA no campeonato.

O Pampa, bravo adversário, que também estava muito desfalcado, tentou ir para cima em busca do empate, mas era o dia do Deportivo: o atacante Vanílson tocou para o Marq que na saída do goleiro deu um toquinho por cima do adversário, na sua já tradicional cavadinha, e fez 2xo para fechar o placar.

Bela vitória do Deportivo: DEPORTIVO 2X0 PAMPA. A vitória dá esperanças ao time que vai lutar até o final na busca pela classificação.

Envie um comentário