Deportivo começa durmindo e acaba perdendo mais uma Por 24 Junho 2012 as 19h04min Nenhum comentário

Deportivo e All Black’s se enfrentaram e fizeram um jogo de 6 gols. O DPA, que iniciou com Isma, Anderson, Lucas, Ramiro (C) e Vini, Negão, Juliano, Tiagão e André, Smeagol e Vanílson, começou o jogo de forma sonolenta e sofreu 3 gols seguidos, praticamente matando o confronto. Entretanto, no final do 1º tempo, numa bola alçada na área, o zagueiro Ramiro ajeitou e o volante Tiagão colocou para dentro, o que trazia esperanças a equipe.

Veio o 2º tempo, entraram o meia Tiago e o atacante Marq, no lugar de Tiagão e Negão respectivamente, e o atacante Smeagol foi para a meia. O DPA, assim, tentava ir para cima em busca do resultado e, em um dos escanteios, o capitão Ramiro descontou numa cabeçada forte no canto. O gol colocava o Deportivo novamente no jogo.

Faltando em torno de 15 minutos o All Black’s teve um jogador expulso em falta dura no lateral Vini (de excelente partida) e, como se não bastasse a expulsão, o atleta adversário voltou a campo e desferiu covardemente um soco por trás no atleta do Deportivo. Mas, mais uma vez, nossa equipe não soube aproveitar a vantagem numérica. O time não conseguia criar e oferecia muitos contra-ataques ao adversários. E, num desses contra-ataques, o All Black’s fez mais um e fechou o placar. No finalzinho, depois do zagueiro Andretta ter entrado no lugar do lateral Anderson, lesionado, o DPA ainda tentou chegar, mas ficou nisso. Final: Deportivo POA 2×4 All Bllack’s.

Envie um comentário