Em jogo igual, Deportivo é derrotado Por 18 Junho 2012 as 17h30min Nenhum comentário

O Deportivo iniciou sua participação no 2º turno com derrota. Apesar de ter feito uma boa partida, seu esforço foi em vão e a equipe do Bazar Mimo saiu vitoriosa (e pelo placar mínimo).

 

O DPA, que foi melhor no 1º tempo, iniciou o jogo no 3-5-2; o time foi escalado com Isma, Andretta, Lucas e Ramiro, Vini, Juliano, Tiagão, Kaká e Cortez, Bolina e Smeagol.  Jogando a favor do vento, o Deportivo teve as melhores oportunidades, mas infelizmente  não foi competente para colocar a bola na rede.

O DPA tentava suas jogadas principalmente pela esquerda, aproveitando a velocidade de seu ala/lateral Vini Cortez, melhor jogador da partida, já o Bazar reclamava muito da arbitragem (que, diga-se de passagem, fez excelente partida) e tentava fazer seu tradicional jogo de toque de bola, entretanto nosso adversário estava com muita dificuladade de sair jogando por dois motivos: boa marcação do Deportivo e o forte vento contra. O 1º tempo ficou no zero a zero.

No intervalo, o volante Tiagão foi substituído pelo atacante Vanílson e o zagueiro Ramiro subiu para volante. Com isso o Deportivo foi para o esquema 4-4-2.

No segundo tempo, com a posição invertida em relação ao vento, as coisas mudaram um pouco de configuração, só que ninguém tinha chance de marcar. O Bazar mantinha a posse de bola e o Deportivo tentava o gol através dos contra-ataques. O time foi fazendo algumas trocas: entraram André, Tiago, Uli, Udi, Marq para tentar mudar a história do jogo. Por volta dos 35 minutos o Bazar teve um jogador expulso, mas por infelicidade, logo a seguir, aconteceu o único gol do jogo: bola alçada na área, a bola é desviada no 1º pau, ganha velocidade, a bola bate na cabeça do zagueiro e capitão Ramiro e entra. Foi o único gol da partida. Deportivo 0×1 Bazar Mimo.

Galeria de fotos do pré-jogo:

Próximo jogo temos pela frente o All Black’s, às 11 horas, no campo 03.

Até lá.

Envie um comentário