Deportivo vence, mas fica fora do mata-mata Por 28 Maio 2012 as 10h41min Nenhum comentário

O Deportivo fez boa partida contra o Gaudério, aplicou o placar de 3×1, obtendo sua terceira vitória consecutiva na Copa Farroupilha, entretanto não foi o suficiente para a equipe obter a classificação para os mata-mata.

O DPA jogou o 1º tempo com: Isma, Medina, Lucas Alemão, Ramiro e Coalhada, Negão, Tiagão, Juliano e Kaká, Leonel e Inácio.

No 2º, promovendo a estreia de 3 novos jogadores, o Deportivo, que fez 7 alterações no intervalo, atuou com: Isma, Medina, Andretta, Ramiro e Vini Cortez, Vini, André, Coalhada e Dipa, Bolina e Souza.

E o DPA construi a vitória somente no 2º tempo. O 1º veio através de cobrança de pênalti do meia Dipa, depois do zagueiro adversário ter colocado a bola na mão. O meia bateu no cantinho sem chance para o goleiro. O 2º veio novamente através de um pênalti, desta vez sofrido pelo atacante Bolina, que foi derrubado na área. O zagueiro Ramiro bateu forte, a bola bateu no travessão e entreou e o goleiro nada pôde fazer. 2×0. Com o segundo gol, o Deportivo se acomodou um pouquinho e num chute de fora da área o Gaudério descontou.

A partida se definiu somente no último segundo, contra-ataque puxado pelo lateral Vini Cortez, que fazia sua estreia, ele tabelou com o atacante Bolina, que tirou o goleiro da jogada e devolveu para o lateral fechar o placar. Gol e apito final. 3×1. Placar clássico, que deu números finais ao confronto.

O Deportivo, agora, deposita suas fichas no 2º turno da Copa Farroupilha. Teremos 2 finais de semana de preparação. Vamos DEPORTIVO!

Envie um comentário