Deportivo volta a vencer depois de 2 derrotas Por 07 Maio 2012 as 9h13min Nenhum comentário

O Deportivo foi a campo com Isma, Anderson, Andretta, Ramiro e Vini (EXPULSO), Negão, Leonel, Kaká e Dipa, Marq e Marco para enfrentar pela 1ª vez o Dínamo.  Mal saiu a bola e o Deportivo já faria o 1º: jogada do Marco e conclusão do Marq, 1×0. Não demorou muito e foi a vez do centroavante Marco fazer o dele: 2×0. O terceiro veio ainda no 1º tempo: chute despretensioso de fora da área do meia Dipa, o goleiro falhou e a bola entrou de mansinho na meta adversária, 3×0. Logo a seguir, dois acontecimentos: entrou o atacante Vanílson no lugar do atacante Marq, lesionado, e o lateral Vini foi expulso em lance infantil.

Fim do 1º tempo, o intervalo foi de conversa para o time manter o mesmo ritmo. Para o segundo tempo, o DPA voltou com uma modificação: saiu o zagueiro Andretta, de excelente partida, e entrou o lateral Coalhada, com o centroavante Marco indo para a zaga.

Com o time novamente acertado, o Deportivo se aproveitou do placar a seu favor e, numa jogada trabalhada por toda a equipe, fez um golaço. A bola possou por quase todo o time, o centroavante Vanílson escorou e o meia Leonel, melhor da partida, bateu no cantinho, 4×0. O Deportivo foi mexendo no time: entraram os volantes Flecha e Tiagão e o meia Smeagol. O time manteve o ritmo e ainda fez mais um: o meia Smeagol bateu cruzado, a bola desviou na zaga e entrou, 5×0. No final do jogo o volante Flecha ainda foi expulso, mas o placar já estava garantido.

Deportivo 5×0 Dínamo

Envie um comentário