Deportivo vence a 1ª Por 01 Abril 2012 as 22h27min Nenhum comentário

O Deportivo foi a campo com Isma, Vini (Anderson-Expluso), Andretta (Tiagão), Ramiro e Coalhada, Negão (Flecha), Juliano, Dipa (Udi) e Leonel (Kaká), Smeagol (Vanílson) e Marco (Marq) e conseguiu sua primeira vitória na Copa Farroupilha 2012. Venceu o Borrachos por 3×2. Os responsáveis pela vitória dos “mortos” foram Leonel, Marco e Udi.

O 1º tempo foi de altos e baixos, com o DPA sofrendo o risco de tomar gol em várias oportunidades. No entanto, com sua velha garra, fez um golzinho no final: jogada coletiva, bola no centroavante Marco que escorou para o meia Dipa. O meia chutou cruzado, o goleiro rebateu e Leonel, aniversariante do dia, completou para as redes.

No 2º tempo, com o Deportivo já com algumas modificações, o lateral Vini cruzou, o centroavante Marco matou a bola e deslocou o goleiro. O DPA fazia 2×0. A seguir, o Deportivo deu mole e, num descuido defensivo, o centroavante adversário, sozinho, fez de cabeça, dando emoção ao jogo. Graças a deus, o meia Kaká fez uma jogada e sofreu o pênalti: Udi bateu e fez o 3º. No final, o Borrachos descontou, mas não dava tempo para mais nada.

Placar final: Deportivo 3×2 Borrachos.

Valeu gurizada.

Envie um comentário