Deportivo é derrotado pelo Expresso Por 25 Março 2012 as 22h48min Nenhum comentário

Pela segunda rodada da Copa Farroupilha, Deportivo e Expresso fizeram um jogo muito disputado e quem levou a melhor foi o Expresso. Com um meio campo muito qualificado, uma defesa segura e um ataque rápido, o adversário soube controlar as ações do jogo, ainda mais com a expulsão do nosso zagueiro Lucas, na metade do 1º tempo. O Deportivo não jogava bem e foi uma questão de tempo para o Expresso sair na frente, com o meia José Staudt. O 1º tempo acabou 1×0. No 2º tempo, o Deportivo tentou buscar forças para conseguir o empate. Com um a menos em campo, a equipe demonstrava muita luta, entratanto, para piorar as coisas, a arbitragem prejudicou o time ao não assinalar um pênalti claríssimo em cima do atacante Marco. Na sequência, o Expresso fez o 2º, numa bela jogada individual de seu atacante, que passou por seus marcadores e tocou na saída do goleiro Isma, ampliando o marcador. Após o segundo gol, o adversário procurou administrar a partida e o Deportivo, na base da garra, tentou mudar a história do jogo. Infelizmente não deu. Apenas aos 48 minutos do 2º tempo, ao apagar das luzes, o Deportivo marcou o seu gol através do meia Udi, de penalti cometido em cima do zagueiro Ramiro, que obviamente foi dado para compensar o penalti legítimo não dado anteriormente… aos 48, convenhamos, era melhor não ter dado.

No final da contas Deportivo 1×2 Expresso da Madrugada.

Nada está perdido, o Deportivo está no caminho certo e tenho certeza de que a vitória poderá vir na próxima rodada, desde que a equipe coloque a cabeça no lugar e apresente, além da vontade de alguns, futebol e bola na rede.

O time jogou com Isma, Vini, Lucas Alemão (EXPULSO), Ramiro, e Coalhada, Negão, Juliano, Dipa e Bolina, Smeagol e Marco. Entraram Medina, Tiagão, Andretta, Marq, Udi, Vanílson e Leonel.

Envie um comentário