Deportivo vence o Colo-Colo: 3×1 Por 11 Março 2012 as 21h16min Nenhum comentário

O Deportivo foi ao campo do quartel da Serraria, neste sábado, dia 10/03/2012, e enfrentou o qualificado time do Colo-Colo de Porto Alegre. O Colo-Colo foi fundado neste ano e ainda não conhecia derrota. Tinha ganho os 2 primeiros jogos da sua história, entretanto tinham pela frente o experiente time do DPA.

No 1º tempo o Colo-Colo começou melhor, com maior posse de bola e volume de jogo. O adversário já tinha perdido algumas oportunidades de marcar quando, num contra-ataque, o centroavante Marco recebeu a bola e numa jogada de placa marcou um golaço: o centroavante passou por 3, limpou o goleiro e estufou a rede. Era o 1×0. A partir daí, o DPA tomou as rédeas do jogo e no final do 1º tempo, em uma falha da defesa adverária, a bola sobrou para o meia Dipa, que ampliou o placar: 2×0. Placar do 1º tempo.

Na etapa final, o Deportivo voltou melhor, entretanto foi o Colo-Colo que descontou. Em posição duvidosa, o atacante adverário só teve o trabalho de tirar do goleiro Isma.  O gol serviu de motivação ao DPA, que foi para cima e numa bela jogada do atacante Marq, o sumido Inácio tocou para as redes. Deportivo 3×1 Colo-Colo. Placar final. O Colo-Colo conheceu a primeira derrota da sua história.

A vitória foi uma homenagem ao nosso amigo Tomate, que no dia anterior tinha perdido sua mãe querida.

O time foi a campo com Isma, Anderson, Lucas, Ramiro e Coalhada, Negão, Flecha (Marq), Vini (Tiagão) e Leonel, Dipa e Marco (Inácio).

O Deportivo deseja boa sorte ao Colo-Colo em sua empreitada e que se consolide como mais um time da várzea porto-alegrense. Abraço aos amigos.

Envie um comentário