Deportivo POA 3×3 Russo Preto Por 05 Março 2012 as 13h23min Nenhum comentário

Deportivo e Russo Preto se enfrentaram neste sábado, dia 03/03/2012, e empataram pelo placar de 3 a 3. O Russo Preto, que esse ano disputará novamente a Superliga, começou melhor e saiu na frente: após levantamento, a bola cruzou toda a área e terminou na cabeça do atleta russopreteano, ele não perdoou e com um peixinho colocou no fundo do gol.

O Deportivo não se abateu e, aproveitando-se de sua tradicional jogada aérea, empatou a partida através de cabeçada certeira do zagueiro e capitão Ramirão, após levantamento na área feito pelo meia Leonel. O empate motivou o time que continuou em cima e conseguiu a virada. O gol foi um dos estreantes do dia, o atacante Roger. 2×1, placar do 1º tempo.

No 2º tempo em mais um cruzamento na área, dessa vez feito pelo meia Medina, a bola foi no segundo poste e o zagueiro Ramirão escorou para o meio da área no pé do atacante Vanílson, segundo estreante do dia, que desviou do goleiro e fez 3×1 para o Deportivo.

A vitória parecia garantida, mas como todo mundo está careca de saber no futebol não existe isso! O Russo Preto foi valente e em dois descuidos do DPA empatou a partida. Assim fez justiça ao placar. Final: Deportivo POA 3×3 Russo Preto.

O Deportivo foi a campo com Isma, Anderson, Negão, Ramiro, Coalhada, Juliano, Vini, Leonel e Dipa, Bolina e Marco. Entraram Andretta, Uli, Flecha, Medina, Alemão do Enjambra, Roger, Vanílson, Euller. Técnico: Indio (e Udi).

Envie um comentário