Deportivo bate o Bazar Mimo por 2×1 Por 31 Agosto 2011 as 11h03min Nenhum comentário

Matematicamente classificado e após vir de um empate após várias rodadas sem jogos que interrompeu a boa sequência de vitórias da equipe o DPA enfrentou no último sábado o Bazar Mimo.

Como a chuva ainda não deu trégua para os campos do C.T. Muradás se recuperarem das fortes chuvas que vem tomando conta do nosso estado, os jogos estão sendo disputados na ESEF.

O resultado foi Deportivo 2 x 1 Bazar Mimo.

O DPA fez um bom jogo, mantendo uma boa consistência no meio campo mesmo com os desfalques, e sem sofrer perigo na defesa, o DPA criou boas chances mas não conseguiiu abrir o placar.
Final de primeiro tempo com 0×0.

Logo no início do segundo tempo, jogando para cima do adversário o lateral esquerdo Vini após um chute despretencioso, a bola acabou traindo o goleiro e foi morrer no fundo das redes.

Minutos depois, após falta na intermediária André bateu bem e ampliou o placar para o DPA 2×0. O jogo começou a ficar nervoso, e a equipe mostrou um certo relaxamento, com a vitória parcial, e com a classificação já garantida o time se recolheu, e acabou atraindo o adversário, que mesmo com 1 jogador a menos, após expulsão conseguiu descontar o placar, após chutar com liberdade da entrada da área, no rebote do goleiro, o atacante concluiu colocando a bola na rede.

A equipe do DPA valorizou a posse de bola, e o placar se manteve em 2×1 até o fim da partida.

Pelo DPA atuaram Ismael, Vini, Andretta, Lucas e Anderson, Flecha, Ramiro, Coalhada e Dipa, Marcos e Smeagle.
Ainda entraram André, Inácio, Alemão do Emjambra, Suri e Tiagão.

No próximo sábado o adversário é o Expresso da Madrugada as 12:00 no campo da ESEF.

Envie um comentário