E o DPA encosta nos líderes! Por 14 Julho 2011 as 11h03min Nenhum comentário

E o DPA encosta nos líderes!

O DPA esteve em campo no sábado 09.07 em jogo atrasado contra o Aliança. Mais uma vitória, a 4º na seqüência e encostando nos líderes na parte de cima da tabela ficando a 6 pontos faltando 3 jogos para o fim da fase classificatória.

No que tem sido rotineiro nessa temporada o DPA saiu atrás novamente do marcador, levando o 1×0 após enfiada de bola nas costas da zaga, onde o atacante adversário concluiu para o fundo das redes!

Correndo atrás do resultado para se manter entre os líderes do campeonato o DPA foi para cima do adversário e criou algumas boas chances de empatar e até virar a partida, mas as chances não foram bem aproveitadas.

O empate veio em gol de Smeagle  após receber o passe do meia Alex, girou sobre o zagueiro chutando cruzado sem chances para o arqueiro do Aliança.

Fim do primeiro tempo com resultado de 1×1.

No início do primeiro tempo, o Aliança marcou em bola parada após desvio no primeiro pau, e no bate-rebate a bola sobrou na entrada da pequena área para o meia do aliança que encheu o pé e tocou para o fundo da rede.

Motivado a buscar mais uma virada no campeonato, o DPA adiantou a marcação, pressionando a saída de bola do Aliança e correndo atrás do empate.

Em uma roubada de bola, pela direita o volante Juliano recebeu e entrou na grande área sendo parado com falta. Pênalti marcado a favor do DPA e muita reclamação do time adversário. Ramiro cobrou e o goleiro adversário foi bem no lance e defendeu, mas acabou dando rebote para o próprio Ramiro que tentou colocar com nova intervenção do goleiro, a bola subiu e Flecha que havia entrado foi mais alto que o zagueiro cabeceando para o fundo das redes. Era o empate do DPA.

Não satisfeito com o resultado o DPA ainda encontrou tempo para buscar o terceiro gol após uma roubada de bola de Nil na intermediária e após troca de passes Coalhada avançou e chutou firme no canto do goleiro selando a vitória Deportivense.

O DPA estava formado por Tyson, Suri, Ramiro, Andretta e Vini, Negão, Juliano, Coalhada e Alex, Smeagle e Marq.

Ainda foram a campo no segundo tempo, Ismael, Nil, Alemão do Enjambra, Flecha, Anderson e André vulgo Cachaça.

No próximo sábado o Deportivo enfrenta o Millonarios as 12:00 hrs no campo 03:

Envie um comentário