DPA vence terceira consecutiva e está perto da classificação Por 13 Junho 2011 as 15h53min Nenhum comentário

O DPA fez um belo jogo contra o consistente Pampa e obteve sua quinta vitória na competição, a terceira consecutiva. O Pampa saiu na frente, na primeira etapa, através de um pênalti bem batido pelo atacante Pampeano. O atacante não deu chances para o goleiro Isma.

Ainda no primeiro tempo o DPA chegou ao empate: após bate-rebate na área, a bola morreu devagarinho, no canto da meta pampeana. O juiz deu o gol para o zagueiro Ramirão. Era o 1×1 e o 3º gol do zagueiro no campeonato.

Na segunda etapa veio a virada. Dipa, de pênalti, pôs o Deportivo na frente. Logo a seguir, num lance de escanteio o adversário empatou a partida. O gol, porém, não foi o suficiente para esfriar o DPA, que, com muita garra, foi em busca da vitória. E ela veio num lindo gol de voleio do atacante Marq.

No jogo DEPORTIVO 3X2 PAMPA, o DPA atuou com Isma, Anderson (Suri), Alemão, Ramirão e Coalhada; Negão, Juliano, Dipa e Diego (André); Smeagol (Nilton) e Marco (Marq).

Com mais uma vitória o Deportivo alcança a classificação e no próximo jogo enfrentamos o Aliança, às 10 horas. Vamos DEPORTIVO!

Envie um comentário