Deportivo embalado passa pelo Gaudério e conhece a 4ª vitória! Por 07 Junho 2011 as 11h34min Nenhum comentário

Embalado pela vitória do último final de semana, o DPA entrou em campo pela 8ª rodada da Copa Farroupilha jogando contra a equipe do Gaudério.

Começando bem o jogo a equipe trocou bons passes e valorizou a posse de bola. Boas oportunidades foram criadas logo no início da partida, mas pecando nas finalizações o DPA acabou desperdiçando a chance de abrir o placar.

O castigo veio na metade do primeiro tempo, após cochilo da defesa e um lançamento em profundidade o Gaudério abriu o placar com um belo chute cruzado da entrada da área.

Após sofrer o gol, o DPA continuou no controle da partida e pressionando a equipe do Gaudério, e o empate veio com Bruno, o meia fazendo sua estreia pelo DPA em jogada individual pela direita limpou o zagueiro e colocou a bola para o fundo das redes.

Placar da primeira etapa 1×1.

No intervalo, veio o discurso de motivação, para que o time entrasse na segunda etapa com mais pegada, buscando a vitória, mas logo no inicio do segundo tempo, novamente o DPA tomou um gol cedo, em boa jogada o atacante do Gaudério passou pela defesa, chutando no canto aumentando o placar para 2×1.

Novamente com o placar adverso o DPA correu e buscou o empate que saiu em jogada pela esquerda, Coalhada passou pelos defensores, foi ao fundo e cruzou para o meio da área encontrando Smeagle livre que finalizou voltando a marcar após longo jejum deixando igual o placar em 2×2.

Ainda pressionando o adversário o DPA alcançou a virada em um chute de fora da área, que, com efeito, enganou o goleiro e a bola morreu no fundo das redes.

Ao final da partida, o Gaudério conseguiu empatar a partida em 3×3, após cobrança de falta na intermediária à bola desviou na barreira, a defesa não conseguiu afastar e a bola acabou sobrando para o meia adversário, que cruzou para na pequena área, o atacante escorou e a bola acabou no fundo das redes.

Nos últimos minutos o time todo foi ao ataque, e nos acréscimos da partida, após roubada de bola de Flecha, o meia encontrou Dipa na intermediária, que com habilidade limpou os zagueiros e bateu no canto sem chances pro goleiro adversário.

Era o 4×3 e a 4ª vitória do DPA na competição em 8 jogos.

Ficaram evidentes algumas falhas da equipe, mas o saldo positivo foi o poder de recuperação da equipe que não desistiu de correr e pressionou o adversário durante os 90 minutos, os 3 pontos e a consolidação na parte superior da tabela.

O DPA estava escalado com Ismael, André, Alemão, Andretta e Vini, Negão, Juliano, Coalhada e Dipa, Bruno e Smeagle.

Ainda entraram Lionel, Flecha e Anderson.

Valeu DEPORTIVO! Vamos com tudo pra cima do Pampa no campo 3 as 14hrs.

 

Envie um comentário