Recuperação no campeonato para o DPA Por 03 Junho 2011 as 8h37min Nenhum comentário

O DPA vinha de derrota para o Azenha, e no último sábado, em partida válida pela 7ª rodada da Copa Farroupilha, recuperou-se e obteve uma bela e importante vitória diante do bom time do All Black’s, em um jogo que teve confusão, catimba, mas muito bom futebol.

A proposta das duas equipes era distinta, o All Black’s tomou a iniciativa do jogo e se lançou ao ataque, com o DPA jogando nos contra-ataques.

O primeiro gol saiu dessa forma, após contra-ataque puxado por Marco pela ponta direita. O centro avante levou a bola ao fundo e cruzou rasteira para Marq que chutando na dividida com o zagueiro levou a melhor e a bola morreu no fundo da rede no canto oposto do goleiro. Era a reestreia do atacante após 1 ano e meio afastado dos gramados.

O ALL Black’s voltou a pressionar, tendo chances claras de gol, mas o dia era do goleiro Tyson, inspirado, fazendo boas intervenções e também contando com a sorte. Após pressão do adversário em um corte da zaga, Vini puxou uma saída rápida pela esquerda deu um belo drible no volante adversário, deixando-o para trás ultrapassou a linha divisória do gramado e tocou para Dipa que encontrou, num belo passe, o centroavante Marco, que bateu cruzado e fez o 2×0 pro DPA.

A partida parecia tranquila, mas no final da 1º etapa, o All Black’s descontou após descuido do setor defensivo direito, onde o meia adversário teve liberdade e chegou na linha de fundo tocando para trás com o atacante adversário deslocando o goleiro Tyson.

Fim do primeiro tempo com vitória parcial de 2×1.

Logo no início do segundo tempo saiu o empate do All Black’s após um pênalti discutível do zagueiro alemão. Tyson foi bem, acertou o canto mas não conseguiu praticar a defesa em boa cobrança.

O DPA sedento pela vitória teve forças e pressionou após o empate, o terceiro gol saiu de bola parada. Posteriormente a entrada dura na intermediária do All Blacks, que resultou na expulsão do atacante adversário, Suri, lateral que havia entrado no segundo tempo cruzou com carinho no primeiro pau e após desvio do volante Negão, Ramirão entrou rasgando atrás da zaga no segundo pau concluindo e matando o jogo.

O DPA estava formado por Tyson, André, Alemão, Ramirão e Vini, Negão, Juliano, Dipa e Coalhada e na frente Marco e Marq.

Ainda foram a campo no segundo tempo, Andretta, Anderson, Minduca, Suri e Flecha.

Parabéns DEPORTIVO.

No próximo sábado o jogo será contra a equipe do Gaudério as 10h.

Ismael.

Envie um comentário