Deportivo conhece a 2ª derrota Por 23 Maio 2011 as 15h01min Nenhum comentário

Jogando pela 6ª rodada da Copa Farroupilha, o DPA tropeçou diante da forte equipe do Azenha. Agora a campanha da equipe conta com 2 vitórias (Corinthians e Atlético Racing), 2 empates (ABC e Ipanema) e 2 derrotas (Mônaco e Azenha).

O jogo começou parelho, com chances para os 2 lados, mas num belo chute de fora da área o Azenha abriu o marcador. Ainda na primeira etapa o Deportivo teve um gol anulado, mostrando que o jogo estava igual.

Na segunda etapa, o Deportivo foi com tudo para cima do adversário e por duas oportunidades quase marcou. Numa delas o zagueirão tirou em cima da linha. No entanto, numa ducha de água fria, após falha do zagueiro, o Azenha ampliou num chute rasteiro. O DPA ainda teve forças e descontou com o artilheiro Marco, que fez seu 5º gol no campeonato. O gol deu moral para equipe que foi em busca do empate.

A melhor chance acorreu após jogada do volante Vini: ele carregou a bola para o ataque e tocou para o atacante Smeagol, o atacante deu uma bela assitência para o centroavante Marco, praticamente sem goleiro, o artilheiro desta vez errou o alvo e tocou por cima da goleira. O gol perdido pelo Deportivo fez com que o Azenha acordasse. Após o lance, o adversário dominou o restante do jogo e os 4×1 vieram ao natural. Gurizada, cabeça no lugar que ainda tem muito campeonato pela frente.

O time foi a campo com Ismael, Suri, Alemão, Andretta e Coalhada, Ramirão, Juliano, Dipa e Diego Morales, Smeagol e Marco. Entraram Anderson, Vini e Nilton.

O DPA enfrenta o All Black´s na próxima rodada tentando melhorar na tabela. o jogo é as 12 horas em Canoas. Vamos DEPORTIVO!

Envie um comentário