O que está acontecendo? Por 03 Maio 2010 as 15h55min Nenhum comentário

 deportivo

X

 4

laranja

Num final de semana em que muitas coisas deram erradas, o Deportivo cometeu muitas falhas individuais e não passou de um empate com o Laranja Mecânica. Vejam como foi a partida:

1º Tempo:

DPA 0×1 Laranja - O Atacante do Laranja aproveitou a falha individual do zagueiro Ramiro, que dormiu no ponto, e de esquerda tocou na saída do goleiro Tyson. 

DPA 1×1 Laranja – Se redimindo, após excelente cruzamento do ala Coalhada, Ramirão tocou de cabeça para empatar.

2º Tempo:

DPA 2×1 Laranja - Jogada pela direito do atacante Sartori que bateu cruzado e o artilheiro Inácio colocou no fundo do gol. 

DPA 2×2 Laranja - O Laranja cobrou a falta, o goleiro Tyson rebateu, a bola tocou na barriga do zagueiro Ramiro e entrou na meta do DPA. Não era o dia do zagueiro…

DPA 2×3 Laranja – O Deportivo foi sair jogando no tiro-de-meta só que entregou para o adversário que fez o 3º gol.  

DPA 2×4 Laranja – O Laranja roubou uma bola no campo de defesa e no contra-ataque fez mais um.

DPA 3×4 Laranja – O DPA foi ao ataque, o atacante Inácio bateu cruzado de fora da área, a bola passou por todo mundo e entrou de mansinho no canto do goleiro. 

DPA 4×4 Laranja – O Deportivo acreditou e depois de mais um cruzamento do Coalhada o meia Alemão, que tinha entrado no segundo tempo, cabeceou para o gol, empatando a peleia.

Placar Final: DEPORTIVO POA 4×4 LARANJA MECÂNICA

JOGO PARA ESQUECER!

O DPA enfrentou o Laranja com Tyson, Minduca, Tiagão, Ramirão e Vini (Udi); Flecha (Uli), Charles (Gui), Coalhada e Leonel (Alemão do Enjambra), Smeagol (Sartori) e Inácio.

Envie um comentário