Deportivo na Semi! Por 30 Novembro 2009 as 13h35min Nenhum comentário

 deportivo

 2

X

 1

huracan

Graças ao “Iluminado” meia Alex, o DPA saiu de uma situação de eliminação e se manteve vivo na Copa UEFA 2009. Fugindo às suas características, numa bola erguida na área pelo atacante Ferreira, o meia acertou um lindo cabeceio no ângulo. O gol deu muita moral para a equipe, que ainda teve forças para buscar a virada.

Mas o jogo não foi tão simples assim. O Huracan, com seu habilidoso time, dominou todo o 1º tempo. O adversário teve várias oportunidades de marcar e o zero a zero saiu barato. 

No segundo tempo, quando o Deportivo tinha voltado melhor, o adversário saiu na frente. Bola levantada na área e gol de cabeça. Huracán 1×0. Com esse resultado o DPA estava sendo eliminado, por isso foi para cima em busa da sobrevivência.

Foi quando apareceu o “Iluminado” o iluminado

Com o seu golaço de cabeça o meia Alex colocou o Deportivo novamente na disputa do título. Pouco tempo depois, em grande jogada de Ferreira, o Deportivo fez o 2º. O atacante penetrou pela direita, passou pela marcação e deu um mamão-com-açucar para o artilheiro Inácio colocar na rede. Deportivo 2, Huracan 1. Foi o 7º gol  do artilheiro do DPA na Copa UEFA 2009. Um fato curioso na partida foi a atuação The Flash do volante Vini Boy: paracendo o Mister M, o volante não tocou na bola, não fez falta, não falou nada e foi expulso com aproximadamente 12 segundos em campo. Novo recorde da história…

Grande vitória Deportivo! Valeu novamente a garra!

A equipe do técnico Guilherme Rubim foi a campo com Lermann (depois Tyson), Cachaça, Alemão, Ramirão e Coalhada; Charles (depois Vini), Medina (depois Alex), Pablo (depois Udi) e Leonel; Inácio e Marco (depois Ferreira).

Envie um comentário